quinta-feira, 24 de março de 2011

Querer salvar o MUNDO!





 Você já teve a sensação de querer ser a Mulher Maravilha ai você me pergunta o por que?!  as vezes fico querendo resolver os problemas de todo mundo, amigos e familiares e sei que não é possível, mais é tão bom ver as pessoas bem, se todos ao meu redor estão bem eu estarei essa é a minha LEI, mais sei que a lei da vida não é a mesma! 
 Tenho uma amiga que faço o possível para ajudar ela, se acontece qualquer problema com ela, ela já pensa em desistir da VIDA que não tem jeito que Deus as vezes é muito injusto, tem tanta gente que tem tudo e não da valor ela queria só uma oportunidade para ser alguém na vida! A minha VIDA e dar conselhos para ela em todos os sentidos, na hora ela diz isso é o certo, mais quando vou ver só fez o errado =/, e la vai eu de novo .-. , tem hora que da vontade de dizer vou esperar você se ferrar de vez ai sim vou te ajudar.Claro!   que não é bem assim, e muitas das pessoas não conseguem formar seus anti- corpos contra as coisas ruins que irá de acontecer continuamente em sua vida, não sei por que mais isso não acontece comigo, não sou de me decepcionar com qualquer coisa e nem com qualquer pessoa por que primeiro de tudo eu sou eu mesma onde for e com quem for sou sincera doa a quem doer, acho que por isso consigo passar por muitas coisas na vida e continuar com a cabeça erguida e com tudo no lugar e outra coisa tento me ocupar com coisas que não venha deixar meu pensamento livre para bobagens do dia-a-dia, não fardos! é sim coisas que gosto de fazer e que me fazem bem. Faça o mesmo procure se preencher com coisas que venha fazer o seu dia-a-dia  melhor e que façam valer a pena mais um dia VIVO NESTE MUNDO! 

Um comentário: